A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 17 de outubro de 2009

NUVENS DE FELICIDADES


Olhando o céu, ontem à noite, fiz os meus pedidos e os meus agradecimentos.
O corre corre do dia a dia, às vezes, nos faz esquecer do amor a Deus e do muito que recebemos Dele.
A noite, misteriosa e faceira, é um deslumbre. Sempre defendi a ideia de que tudo se torna mais bonito quando cai a noite.
Na minha sensibilidade aguçada, espreito a noite e vislumbro a beleza de um céu estrelado que me dá a tranquilidade que eu preciso neste mundão de meu Deus.
Os últimos tempos me levaram às mudanças necessárias para que eu fugisse de momentos inquietos e pudesse , amando a mim mesma, encontrar o meu caminho .
Nem sempre deve ser assim, mas haveremos, também, de olharmos nós próprios , com olhos de bem querer, para que possamos viver nossas vidas com paz e tranquilidade.
O pior de tudo seria nunca tomar decisões, viver um mundo de competições, e outras coisas mais, e não ser feliz.
Que paire no ar uma nuvem colorida de muita paz e felicidades, não só para mim, mas para todos.
Nem sempre, a nuvem terá que ser significado de nebulosidade e de ansiedade. Assim, penso eu, contrariando algumas tantas teorias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário