A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NOITE, QUASE SÁBADO


Quase sábado aqui em minha terrinha. Perambulo pela casa toda, penso em minha mãe doente, rezo e perco o sono.
Da janela do meu quarto, vejo um panorama de noite escura. Parece ainda haver muito tempo até que a noite passe.
Estamos chegando ao final do ano. Outubro já dá sinais de partida. Há quem já prepare a casa com enfeites de natal, os mais bonitos.
Sozinha, na escuridão da noite, quase me perco em pensamentos. Uns vão logo embora e outros perseveram em minha mente.
Que horror, peço a Deus muito pouco. Mas, tudo o que peço é de muito valor para mim. Ainda não atingi o liame da realização.
Não sei se é possivel ser feliz por completo, não sei se a satisfação pode ser total, mas ainda rolo na cama sem dar sentido à vida.
Faço um retrospecto do passado nada distante. Quantos desejos realizados.Quantos pedidos feitos e atendidos por Deus.
Parece que é tempo de gratidão. Mas, o indivíduo é frio, destemido, esquecido dos benfeitores.
Hoje, agradeço por todos. A minha sensibilidade é aguçada , o meu reconhecimento é grande e, aqui, estou eu , de joelhos, pedindo e rezando, chorando e agradecendo. Muito obrigada, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário