A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MUDANÇAS


A vida, em certos aspectos, é feita de escolhas. O conflito entre elas nos leva, às vezes, a um sofrimento que, longe de se imaginar, atordoa o indivíduo e faz este perder umas boas noites de sono.


Como sabemos, quase todos sabem, existe um liame. Chegamos a um patamar onde o suportável atinge o ponto máximo em que ou decidimos parar ou sofremos a dor de carregar uma cruz.


Refiro-me, aqui, a vários momentos em nossas vidas.


Há quem reconheça o talento do outro, mas há quem dele se aproveite para tirar o melhor que este pode dar.


Passamos por fases em que nos questionamos o porquê de tantas e tantas decepções, advindas de ingratidões e falta de consciência.


É preciso dar um basta. É necessário se impor. Quanto mais ficamos obscuros, mais deixamos de gostar de nós próprios.


Aqui estão os meus pensamentos:


Com o tempo aprendi, que a felicidade se conquista. O reconhecimento, também, pode se conquistar.


Quando não é possível, lá com meus pensamentos e decisões, mudo tudo, para continuar a ser eu mesma.


Cito, aqui, Dom Helder Câmara que defendeu a idéia de que " é preciso mudar muitas vezes para continuar sendo o mesmo."


E, aí, estou eu aberta às mudanças drásticas e necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário