A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BOM DIA SOL AMIGO


O espetáculo do amanhecer é encantador . O sol chegando lindo e belo, traz uma sensação de vida, uma energia e uma vontade de viver.
Para completar tudo isto, a busca ao mar é divinamente maravilhoso. Daí porque morar nos seus arredores, ou muito mais que isso, regenera o ser humano.
Acordei, hoje, inebriada por todo este quadro. A responsabilidade, entretanto, de trabalho diário, me arrebatou de aproveitar a natureza.
Existiam problemas a resolver, mesmo sem estar eu estimulada. Diz-se que a falta de boa recompensa financeira abate o indivíduo.
Acho que tudo isto é verdade. Passo por momentos questionáveis. E, ainda, há quem quem me dê as costas, quem não me ajude, quem reconheça a minha competência e se cale.
Lastimável o indivíduo que se faz de amigo, quando de amigo só tem aparência.
A gente vai levando, tentando esconder a verdade e se satisfazendo com palavras carregadas de falsidade.
Nunca perdi a esperança. Não dizem que é a última que morre?
E as voltas que o mundo dá? será verdade?
Vivo neste prisma. Deus tá vendo e Deus haverá de ser por mim.
Aos ingratos e interesseiros o meu perdão sofrido. E o meu pedido de que de mim se afastem.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário