A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DIVISOR DE ÁGUAS


Acordei, hoje, como se fosse estudante de Faculdade, tal a vontade , a necessidade e a responsabilidade de estudar.
Várias vezes, já mencionei o meu amor pelo estudo, a minha ânsia em aprender, a minha meta de passar em Concurso Público Federal.
Ando às voltas com os livros. De Português a Direito Administrativo, venho enriquecendo a minha aprendizagem com a extrema vontade de captar assuntos novos.
Interessante o indivíduo. Aqui, com as minhas interpretações, vejo o ser humano com os seus planos diversificados.
O amante de livros é como eu. Tudo o que está ao seu alcance é objeto de leitura. Assim, vamos acumulando um conhecimento abrangente que, um dia, poderá ser o DIVISOR DE ÁGUAS.
Hoje, não vou deixar acabar o dia sem aprender algo de novo. O que me dá prazer tem que ser vivenciado. Além do mais, sinto-me gratificada, pois ,ainda, há tempo para escalar e chegar ao patamar de um enriquecimento pessoal intelectualizado.

Um comentário:

  1. Muito boa sua crônica. Em poucas palavras, voce mostrou a necessidade do estudo, com abordagem atualizada. Parabéns!

    ResponderExcluir