A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 3 de março de 2010

DEUS NÃO DORME


Já fui de um tempo onde a união entre as pessoas era coisa sagrada, sacratíssima.
Com o passar dos anos nunca perdi o espírito de fraternidade e de solidariedade. Hoje escutei de um motorista de taxi que Deus não dorme. Isso referindo-se a desunião, a falta de carinho e de caridade das pessoas e, poucas vezes, dos entes queridos. O motorista quis dizer que Deus vê tudo em todas as horas.
Fiquei a refletir. De tempos para cá não consegui respostas para algumas perguntas. Também não sofri por isto.
As coisas vão se encaixando, já não existem tristezas e nem reações. Estas fizeram parte do meu passado.
Mas, cá com os meus botões, incrível como uma pequena quantia que eu recebia , por motivos justos e por amor, tocaram em criaturas, mais ainda em alguma, a quem eu não classifico de nada, posto que não costumo entrar nesse mérito.
Além do mais,só quero o meu seguro saúde em dia para não morrer desamparada. Os males vem do dinheiro.Nada mais verdadeiro!
Educada, como sempre fui, com toda a classe e amor ao meu próximo, jamais irei contra ninguém para que Deus me dê as Graças Divinas de que precisamos.
Para que revidar se Deus não dorme?
Os outros serão sempre os outros com seus temores, terríveis temores , todas as vezes que forem contra o seu vizinho.
Para mim, a sociedade familiar está em primeiríssimo lugar, que eu prezo e rezo todos os dias, distribuindo muitos sentimentos bons. Somos sangue do mesmo sangue e a todos defendo com unhas e dentes, não importam pequeníssimas desavenças , que refletem, implicitamente, o amor um pelo outro. Do contrário, seria o fim do mundo. Falo como psicóloga por formação.
O importante e necessário é praticar o PERDÃO, a GRATIDÃO, A UNIÃO E A SOLIDARIEDADE.

(*) a crônica reflete os meus bons sentimentos. Segui-los será o suficiente. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário