A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

domingo, 21 de março de 2010

O PERDÃO DO SEU SILÊNCIO


Após muitas reflexões, pelo menos o suficiente para colocar as coisas nos seus devidos lugares, volto ao meu blog, um espaço tão meu e que me faz tão bem.
Saudades queridos leitores, amigos que me acompanham, pacientemente, todos os dias. Amigos, quase irmãos, nas suas muitas declarações de apreço e de carinho.
Não me sabia tão querida! Sinto que cresço, dia a dia, no meu blog.
Mas, há um período em nossas vidas em que é preciso fazer uma pausa, mesmo curta e, principalmente, após algumas turbulências, em que, racionalmente, necessitamos mudar de lugares e organizarmos nossas mentes.
Dei até uma arrumada na minha casa, mesmo não sendo rainha dela e nem de coisa nenhuma. Com isso preenchi o meu tempo e, psicologicamente, organizei-me toda. Será?
Já estava num pé e noutro para voltar, mas motivos muito fortes e jamais esperados fizeram com que eu ficasse, mais do que bloqueada, em estupor.
Já dei demonstrações várias dos meus bons sentimentos e da minha guarida sempre que sou procurada. Mas, é danado, danado mesmo, como se diz no Nordeste. Novamente, tropeço e caio e para me levantar choro a dor do desencanto. Por isso me ponho em pé muito, muito devagarinho.
A minha vontade é de perguntar a um, a outra ou a muitos o porquê de mudanças bruscas de comportamento. Com todos os mutáveis modos de ser, há de ter uma justificativa. E por que não?
Amigos leitores, mesmo que de um dia só ou de dois, vocês são tão queridos quanto os outros e, por isso, me poupem da desilusão e pensem, um pouco, antes de se achegarem a mim.
Não é preciso lhes dizer que sou o seu abraço na hora certa, o seu chão quando você sente perdê-lo (o pior sofrimento de um indivíduo), a escuta dos seus lamentos e o PERDÃO DO SEU SILÊNCIO.

A crônica é sentimento, afeto, solidão e espírito de doação. Leiam e comentem no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário