A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 10 de março de 2010

PATAMAR DE EXCELÊNCIA E DE FELICIDADE


O mundo gira numa velocidade galopante. Difícil imaginar a posição de cada indivíduo em cada tempo e lugar.
O que há de certeza, também poderá ser duvidoso ou nunca acontecer.
Não há um prognóstico tão preciso quanto imaginamos, às vezes, poder traçar.
Daí porque o melhor que se tem a fazer é procurar ter qualidade de vida e amar o próximo quanto a si mesmo.
Partimos, muitas vezes, para ações e julgamentos precipitados. Melhor seria nos contermos mais e confiarmos em Deus para todas as coisas.
Procuro levantar, de modo implícito, no meu blog, sugestões de comportamentos que poderiam terminar dando lugar a um futuro glorioso.
Tenho em mim o desejo de achar o resultado do que parece uma incógnita, chegando a resolução dos problemas, às vezes,tão fáceis, mas tão complicados quando o foco dos interesses do indivíduo permanece sendo sempre um.
A perseveração do pensamento pode ser um sinal de distúrbio. Não cabe a mim diagnosticar.
É necessário descomplicar e estabelecer prioridades e metas na vida. Ficamos , por vezes, fixados num único tema, que pode não ser o principal em nossas vidas. É bom refletir.... o tempo passa....
Quero deixar claro que, no meu blog, não tenho a intenção de ensinar. Ai de mim se me julgasse no mais alto dos conhecimentos e das verdades.
Se vocês observarem, queridos leitores, geralmente me incluo nas diversas situações. Quando não estou a abordar fatos abrangentes, abstratos ou concretos, estou a demonstrar sentimentos, mostrando nas minhas colocações, o meu pensamento que, a cada dia, tenta buscar a fórmula de um patamar de excelência e de felicidade.
O mesmo desejo a vocês!

(*) A crônica sai hoje, e lá se vão duas. Aproveitei a inspiração que nasceu de uma tarde solitária. Leiam e comentem no blog.

Um comentário:

  1. Eliana: vc supera todas as expectativas.....vc arrasa.....beijos Sílvia

    ResponderExcluir