A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PERDÃO PARA CADA UM


Nunca entendi alguns comportamentos de pessoas que agem contrariando todas as previsões e desacatando todos os sentimentos de gratidão.
Desde os tempos de criança, minha mãe sempre salientava a minha bondade e a minha falta de rancor. Parecia que havia em mim um Perdão para cada um dos que me ofendiam.
Cresci e me tornei adulta, madura sob todos os sentidos. É como se todo o meu lado bom se multiplicasse a cada dia.
A vida é isso aí. Sem justificativas do injustificável, ela flui desordenadamente.
O indivíduo, muitas vezes, é o presente sem o futuro, sem medos e sem apreensões, quase um ser sem memória e ,quase, um alienado.
Rezo a Deus e coloco o meu Perdão acima de qualquer coisa.

A minha crônica sai , hoje, como um desabafo de final de tarde, pequena e sem muito "sabor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário