A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A PAZ QUE VEM DE MIM


Acho que descobri a paz, que tanto sonhei, dentro de mim mesmo. Como é bom amadurecer e viver experiências , mesmo adversas, mas que nos servem como propiciadoras dos nossos desejos.
Conseguir a paz não depende dos outros.É preciso se desligar dos que não nos tem consideração, posto que não merecem respeito.
Uma das maiores escolas de nossa vida, além das experiências, mesmo negativas, é o nosso trabalho, onde se aprende, também, a arte do conviver.
Passamos a descobrir almas gêmeas, ou senão tanto, almas que nos compreendem, que se afinam conosco, que comungam de objetivos semelhantes ou, até que sabem considerar as diferenças e convivê-las com elas.
Descobri a paz, essencialmente , dentro de mim, com fé e muita esperança nos dias que ainda virão. A ajuda veio de Deus.
Às vezes, ou sempre, os parentes nos são muito necessários. Choro a falta deles, mas sem eles o mundo não acabou. A família é a maior sociedade existente, mas para ser família tem que ser unida, Sagrada.
Procuremos a paz venha de onde vier, esteja onde estiver.
Enfim, nada de pesadelos ou de sofrimentos: "Diga sim à paz''. Este é o primeiro passo. O segundo passo é se afastar de quem não nos quer bem. Para isso, escrevo, por ter dom e como válvula de escape. Assim, distraio o leitor e tenho a paz interior aumentada. Que felicidade!
Essa crônica foi escrita em plena madrugada, quando descobri uma paz sonhada e desejada. Espero ,leitor, que voce saiba discernir o bom do que não é. Procure os amigos e desenvolva atividades. Depois me diga. Comente no blog ou por e-mail, como muitos preferem! Boa madrugada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário