A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 5 de dezembro de 2009

TRANSFORMEI-ME EM VOCÊ..


Nem penso em você. Nem penso em lhe ver. Disse ela, baixinho, para uma "amiga". O limiar das pessoas , por mais alto que seja, termina, às vezes, por ser atingido.
E, assim, prosseguiu: passe longe de mim e nem sequer me olhe. De ingratidão quero distância. Não queira, também, um dia me ver.
Lá se vão palavras: você pensou, provavelmente, que cairia aos seus pés na hora que você me chamasse. Você se enganou. Conseguiu fazer com que eu tivesse o mesmo sentimento de rancor que guarda no seu ser.
Agora , nos afastamos de vez. Siga o seu caminho, com a sua fisionomia rancorosa. De você, quero a mesma distância que você quer de mim , agora. Antes, nem tanto!
O futuro fará você entender que eu mudei. Transformei-me em você, disse ela...

A crônica sai hoje como desfecho de um sentimento de amizade fraternal que só existiu nela.......Basta!

Um comentário:

  1. Prof.a Eliana: só uma inteligência como a sua escreve um texto como este. PARABÉNS! Márcia- UPE

    ResponderExcluir