A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NEM SEI SE É NATAL


Nem sei bem se é época de Natal. O mês passou tão rápido e eu não senti o espírito Natalino tomar conta do meu ser.
As preocupações com a minha mãe querida fizeram eu esquecer a aproximação das festas de final de ano.
Pela primeira vez não enfeitei o meu ambiente de trabalho na Universidade. É como se este tempo festivo eu tivesse feito desaparecer.
As recordações dos anos passados tentam de todas as maneiras se apoderarem de mim. E eu luto com todas as armas , usando vários mecanismos de defesa para esquecê-los.
De que valerá lembrar, se elas não voltam mais?
Aquele sobrado azul, testemunha de tantas alegrias, transformou-se numa tristeza só.
Já usei máscara para esconder o meu pranto. Já fingi que estou feliz quando há lágrimas que rolam pelo coração.
Agora quero sonhar.Quero ter esperanças de mais solidariedade e de mais fraternidade.
Há um quê de saudade escondido e um lamento de dor muito sofrido.
Rogo a Deus que haja paz no mundo e que o nascimento de Jesus seja comemorado, apesar de todos os pesares, regado por muita esperança e muita fé.
Que a minha mãe, meu esposo, minha adorada filha e todas as famílias tenham um 2010 muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário