A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A VOLTA POR CIMA




Procuro ser, sempre, autêntica e transparente. Não importa o que pensam os outros até porque , nestas situações, em que o vizinho desacredita e age com gracinhas dissimuladas bastante perceptíveis, me saio delas, diplomaticamente.
Incrível a minha atuação nestas horas, mais do que inesperadas, hilárias.
Já tive amigos e perdi sem motivo, pelo menos que eu saiba. Já sofri ingratidões e aprendi a dar a volta por cima.
A vida é assim. O importante é ser altivo. É sabido, entretanto, que o mundo dá muitas voltas. Confio , sempre, no dia de amanhã. Agarro-me com a esperança como tábua de salvação e, de tanta fé, acabo por ser atendida.
Deus é , para mim, muito Supremo. Muitas noites, quando vencidas algumas batalhas, clamo por Ele e só consigo adormecer com a Sua bênção.
Há quem diga que eu sou muito boa. Há quem pense que eu não tenha essa qualidade.
Pelo sim, pelo não, vou ponderando e vivendo sem orgulho e sem soberba. Aprendi com o meu pai que estes sentimentos de nada valem. São efêmeros e , na verdade, acabamos todos em baixo da terra, comidos por cobras e escorpiões.
Tenho me deparado com pessoas que me tratam, dependendo da situação, como muito amigas ou me dão às costas em outros momentos. Isso é lugar comum e me provocam risos...
Espero o dia de "ver voces chegarem". Foi sempre assim.
O indivíduo amadurecido é sensato. Ser impensado , por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário