A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 10 de novembro de 2009

UMA ESPERANÇA PAIRA NO AR




Apesar de tanto tempo haver se passado, ainda me lembro dos tempos de Faculdade. Na Universidade Católica foi onde passei os meus cinco anos , tendo a minha formação em Psicologia.
Anos se passaram. Tantas experências, também. Meus professores, meus colegas e meus estudos, incontáveis estudos.
Já demonstrei, e até disse, que o meu curso deveria ter sido o Direito. O tempo não volta atrás e, nem sempre, é hora de ousar mudar.
Às vezes, penso que acidentes de percurso me levaram por caminhos, onde existiram atoleiros difíceis, muito difíceis de ultrapassar.
A vida passa, mas as lembranças ficam. Muitas delas, gostaríamos fossem esquecidas. Vez ou outra, no entanto, vai o inconsciente, mandando suas mensagens, boas ou ruins...
Agora, os tempos são muito diferentes, inconsequentes e inesperados. Rusgas, que acontecem, não eram preconizadas pela educação que recebemos.
Uma esperança paira no ar. Vem de uma fé em Deus muito consistente. Novos dias de felicidade plena virão. Estaremos vivos num mesmo barco e com o mesmo rumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário