A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PERDEU O SENTIDO DE SER


Sentimentos mil fluem em minha mente e tomam conta do meu CORAÇÃO, dando uma sensação difusa, persistente e nada agradável.
Prefiro não lembrar que hoje é Dia de Finados. Afinal, recordo os meus mortos, principalmente o meu pai, em hora e dia não estabelecidos. Essas recordações chegam sem pedir licença.
Além do mais, o dia 02 de novembro já perdeu o sentido de ser. As praias e os Restaurantes estão lotados. Comemorações, em surdina, acontecem em toda e qualquer parte. Já não falam mais em seus mortos. Eles já se foram para sempre......
Em mesas de bar, no dia de hoje, discutem desavenças e são insensatos, algumas vezes, em seus diálogos atravessados.
Dessa maneira, sou avessa a esse dia, antes santificado, hoje purificado, apenas, pelos mais antigos ou por aqueles que perderam os seus muito recente.
Em vez de louvações, assim sendo,busco meios de, se não possível a união, pelo menos a "junção" dos parentes para um convívio familiar verdadeiro , como tanto pregaram os pais cristãos.
Meu coração, hoje, está tomado de sentimentos que não é de luto, apenas, mas de grande esperança numa maior afetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário