A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A VIDA E SUAS NUANCES




Não há como fugir do cotidiano, principalmente, para quem escreve todos os dias.
As crônicas saem seguindo as suas variáveis , dependendo das atribuições, das obrigações, dos lazeres e , até mesmo, do humor , por muito poucas vezes, modificado.
Ando às voltas com os livros. Muito bom aproveitar este estímulo, lembrando que " não se chega a ser feliz sem uma boa dose de sacrifícios." Galgar patamares mais altos, também, faz parte da felicidade.
A vida segue as suas nuances. Aqui e acolá faço algumas mudanças na forma de viver, buscando sempre uma melhor qualidade de vida, sem tantos estresses. Aprendi a não me envolver, profundamente, com descabidas conversas e disse me disse.
Estou sempre falando nos aspectos gerais da vida, posto que correspondem , também, de uma forma ou de outra, ao dia a dia de algumas pessoas e, querendo ou não, vamos assimilando o que é bom e excluindo o que não deve ser aprendido.
Hoje, o texto sai livre, um tanto pessoal, mas cumpre o meu desejo de dar , sempre, ao leitor, um prazer de ler , e até de reler, no meu espaço tão meu. Assim, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário