A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

sábado, 28 de novembro de 2009

SE É DESTINO NÃO SEI


Não sei se é destino. Muito menos eu sei se acredito em destino. Pelo sim, pelo não, desde a mais tenra idade, sempre, estive a estudar.
Em toda a minha trajetória de vida, nunca me permiti fugir dos meus estudos, começando esta labuta e prazer desde os tempos de aluna de colégio.
Percorri mundo afora: foi escola, Faculdade e mais e mais com os estudos de Pós-Graduação.
Trabalhando em uma renomada Universidade, também, não deixo os estudos de lado. Seria uma omissão e uma falta de atualização, até porque me dedico às Legislações e, para isso, tenho que acompanhar as novas Leis, Decretos, Resoluções, Portarias e até mais.
Fim de semana , que começa hoje, tenho que me programar. São tantos itens a dar conta que, confesso leitores, não sei por onde começar. Estou respirando fundo, lembrando os tempos de menina e de jovem, para seguir, com rigidez, o meu Planejamento.
Sinto que me ausentei dos concursos. Isso não é bom, pois pode ir de água abaixo o meu grande objetivo de vida.
Creio, eu, entretanto, que, seguindo o "meu destino", saberei enfrentar o meu dever com eficiência.
Para ajudar em tudo isto, vou dar um mergulho no mar para, daí, mergulhar nos meus prazerosos estudos.
A crônica sai hoje pessoal e , ao mesmo tempo, como uma lição de vida aos jovens estudantes que buscam um lugar ao sol.

Se quiser, comente no meu blog. A autora se sente gratificada.

Um comentário: