A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SAUDADE....(ELIANA PEREIRA )


Saudade de tudo,
Saudade do nada,
do vazio que me fez menor.
Saudade dos tempos da inocência.
Saudade da bondade que quase desapareceu do mundo.
Saudade do que sempre tive,
Saudade do futuro
que julguei certeza.
Saudade de você que se foi,
Saudade de você que não veio,
Saudade da espera que não aconteceu,
Saudade de quem nunca gostou de mim,
Saudade dos entes queridos,
Saudade da minha infância,
Saudade de quando me tornei adulta,
Saudade da saudade que não pude ter. (ELIANA PEREIRA)

4 comentários:

  1. Minha querida Poetisa,

    Só ler os seus escritos, me faz um bem que me eleva e , aos poucos, vou aprendendo muito.

    Você é única no seu intelecto. Não me intimido. Faço questão de lhe Parabenizar e de lhe dar nota cem.

    A sua poesia é uma produção que empolga e nos ilumina.

    bjsssss, Fátima Brandão

    ResponderExcluir
  2. Ola moça, achei por acaso seu blog e gostei muito do que encontrei...estou seguindo..de perto pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  3. Eliana,

    Você me impressionou com esta poesia singela e profunda. Você é demais.

    PARABÉNS.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  4. Como sempre vcê deixa qualquer pessoa que Ama o que é belo e aprecia essa singilosa poesia Sincera.Amo o que escresves.Pois minha Admirição aumenta cada dia mas.Sucesso que cada dia,cada tarde,cada noite,e cada madrugada vcê tenha coisas maravilhosas para passar para esssas pessoas que te admiram.COMO EU....ROSANA MUNIZ.

    ResponderExcluir