A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ALGUMAS PALAVRAS


Não me surpreende, leitores amigos, colegas de trabalho , se voces se interrogam sobre a minha fase de escritora.
Diante de tantos momentos vividos, sofridos e mal entendidos, comecei a substituir reflexões profundas pelo meu dom de escrever. Este é o legado que me deixou meu pai.
O cotidiano é algo do qual não se pode fugir, com tanta facilidade. As relações humanas, nem sempre, são programadas e nos fazem bem. Existem as belezas da vida, mas, também, o nosso confronto com as frivolidades e covardias. Não somos, só, risos.
Sou o que sou, sem esconderijos e sem falta de transparência. Dou evasão aos meus BONS SENTIMENTOS.
Para me livrar de angústias, fui buscar o que mais me dá prazer: estudar, ler e escrever.
Dessa forma, sinto-me bem, livre de fantasmas e de MAUS SENTIMENTOS!

2 comentários:

  1. Minha esposa: cada dia voce me surprende com os seus poemas e crônicas, muito bons, ótimos. Leio e releio todos. Beijos

    ResponderExcluir