A preferida

A preferida
DAMA DE VERMELHO

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTOS E PERDÃO...


É chegada a hora de agradecer aos meus leitores, amigos verdadeiros das horas, principalmente, incertas, toda a solidariedade a mim prestada num momento meu de muita insegurança e de agonia.
Agora sei quem rezou por mim, quem se preocupou comigo, quem foi autêntico, quem se manifestou com soberba e , até, quem se esquivou um pouco de um comentário a mais.
A gente sabe que as coisas vão e voltam e que o mundo é não somente bom.
Decepcionaram-me os que se afastaram e os que, acostumados a me prestigiarem no blog, se ausentaram para não se mostrarem, talvez, PUBLICAMENTE. Ainda desconheço as razões para tanto. Sofri com isso....
É chegada a hora, também, do meu perdão.
Para todos rezarei o Terço e procurarei seguir a Oração de São Francisco.

Abraços e beijos,
a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário